Ajuda e Suporte 2019-04-01T16:53:54+00:00

AJUDA E SUPORTE

COMO COMPRAR

1 – Adicionando os produtos desejados no carrinho

1.1 – Clique no botão “COMPRAR” (Figura 1).
Você será redirecionado automaticamente para o Carrinho de Compras.

Clique na foto para ampliar.

1.2 – No carrinho de compras, clique em Continuar Comprando para voltar à loja e escolher novos produtos para sua compra. É possível aumentar a quantidade do produto a ser comprado (figura 2).

Clique na foto para ampliar.

2 – Gerenciando o Carrinho de Compras para conclusão da compra.

2.1 – Escolha o local de entrega e Atualize o Total (figura 3).

2.2 – Escolha a forma de entrega (figura 3).

Clique na foto para ampliar.

3 – Finalizando a compra.

3.1 – Clique no botão Fechar Compra (figura 4).

Clique na foto para ampliar.

3.2 – Informe seus dados para cadastro (dados de cobrança e dados de entrega). Caso já possua cadastro em nossa loja, escolha a opção Clique aqui para entrar (figura 5).

Clique na foto para ampliar.

3.3 – Informe seus dados cadastrais e revise sua compra.
Escolha seu meio de pagamento (se cartão informe os dados para pagamento em cartão) e siga em frente clicando no botão Realizar Pagamento (figura 6).

Clique na foto para ampliar.

PagSeguro

Nossa forma de pagamento é o PagSeguro Uol, o meio mais seguro e completo para realizar pagamento pela Internet.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A BELLA HAIR COSMÉTICOS é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e baseado no Código de Defesa do Consumidor, foi elaborado nossa política de troca e devolução de mercadorias. Antes de qualquer processo de troca ou devolução, pedimos-lhe o favor de nos contatar por e-mail no contato@bellahairmg.com.br ou pelo telefone (31) 3763-3162 em horário comercial, de segunda à sexta das 09:00h às 18:00h, para que você possa receber as instruções necessárias. Toda ocorrência que envolva troca deve ser comunicado ao nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente.

PRODUTO COM DEFEITO

Caso seja constatado defeito de fabricação do produto em até 30 (trinta) dias da data de seu recebimento, a Bella Hair Cosméticos fará a troca do produto defeituoso por outro em condições de uso ou por outro similar (remessa sujeita à disponibilidade imediata).

No caso de produtos devolvidos à empresa, a Bella Hair Cosméticos terá ainda o prazo de 30 dias corridos para sanar os defeitos eventualmente encontrados neles, contados a partir da data da chegada da mercadoria em nosso estoque.

O produto deverá ser devolvido para nossa empresa em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal, dos acessórios e dos respectivos manuais.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, embalagem violada, ausência de manual, acessórios ou da nota fiscal, a Bella Hair Cosméticos fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Não realizamos trocas nas lojas físicas da Bella Hair Cosméticos de produtos adquiridos pelo nosso site. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Bella Hair Cosméticos se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.

Todos os produtos devolvidos à Bella Hair Cosméticos passarão por prévia análise técnica, para verificação da existência do defeito de fabricação. Não havendo defeito no produto ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima, a Bella Hair Cosméticos providenciará sua devolução ao endereço do cliente, sendo-lhe cobrado um novo frete.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante, e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o consumidor deve entrar em contato com o fabricante para comunicar-lhe a ocorrência e dele obter esclarecimentos, ou então se dirigir a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

A Bella Hair Cosméticos exime-se da obrigação de trocar ou consertar produtos usados ou cujo defeito seja decorrente de uso indevido por parte do comprador.

EM CASO DE DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal, do manual e de todos os seus acessórios.

Nos produtos em que houver, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.

O custo do frete (envio e re-envio) e de tarifas bancárias (juros, taxas, etc) não serão reembolsados. Será devolvido ou estornado somente o valor pago pelos produtos.

Os preços dos produtos a serem trocados, não incluirão os eventuais descontos ou cupom de desconto.

Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese. Todos os produtos com suspeitas de defeito são analisados pela nossa equipe técnica. A Bella Hair Cosméticos reserva-se o direito de reenviá-los ao cliente caso não seja constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas.

CANCELAMENTO E ESTORNO

Em caso de cancelamento e estorno do valor da compra, ela será efetuada em até 7 dias úteis a partir da data de chegada do produto na Bella Hair Cosméticos.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.

Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO

Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto através do nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente.

As seguintes condições deverão ser observadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como:

Não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.

Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.

Analise com atenção a descrição e a ficha técnica do produto que você quer comprar.

Check todas as características do produto, como, por exemplo, a sua cor (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa).

Esteja atento às dimensões do produto (verifique se há espaço para manuseio do produto ou para a montagem onde será utilizado).

RESSARCIMENTO DE VALORES

Para os casos de devolução de produtos, onde o cliente não deseja a troca, o valor total do (s) produto (s) devolvido (s) / cancelado (s), somando-se o valor do frete, serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
Cartão de Crédito

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.

Boleto Bancário

O estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 7(sete) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros.

CONDIÇÕES DA GARANTIA

Nossa garantia abrange APENAS produtos adquiridos através de nossa loja virtual www.bellahairmg.com.br, mediante apresentação de e-mails de confirmação e código de compra junto com comprovantes de pagamento.

MAIS INFORMAÇÕES

Para mais informações, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) por e-mail contato@bellahairmg.com.br ou pelo telefone (31) 3763-3162.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira de 09:00 as 18:00h.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site a mais produtiva e agradável possível.

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para a BELLA HAIR COSMÉTICOS MG.

Os dados cadastrais não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegar em segurança na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem a BELLA HAIR COSMÉTICOS MG serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone, endereço, data de nascimento e/ou outros. O uso da BELLA HAIR COSMÉTICOS MG pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade.

A equipe da BELLA HAIR COSMÉTICO MG reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

OS ANÚNCIOS:

Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos anúncios. A informação contida nos anúncios, inclui o seu endereço IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider, como o Sapo, Clix, ou outro), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Internet Explorer ou o Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website.

LIGAÇÕES A SITES DE TERCEIROS:

A BELLA HAIR COSMÉTICOS MG possui ligações para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a política de privacidade do mesmo.

Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites.

E-MAIL:

Nunca solicitamos a senha do cliente através de e-mail. Nunca anexamos arquivos nos e-mails enviados. Caso receba um e-mail suspeito, entre em contato com nossa loja, (31) 3763-3162.

DICAS IMPORTANTES:

Para que seus dados permaneçam intactos, aconselhamos que não compartilhe suas senhas a terceiros, mesmo que sejam amigos ou parentes. A BELLA HAIR MG nunca envia e-mails pedindo seus dados pessoais (informações de pagamento/cadastro), solicitando download ou execução de arquivos, como por exemplo: extensão exe, com, scr, bat, entre outros. Em caso de dúvidas. Por favor, entre em contato com a nossa Loja.

Para qualquer esclarecimento estamos a sua disposição no endereço de email:contato@bellahairmg.com.br

Perguntas Frequentes

Não consegui encontrar as informações que preciso. Como faço pra entrar em contato com vocês?

Você pode entrar em contato conosco através do telefone (31)3763-3162 ou através do WhatsApp (31)98290-2280.

Meu equipamento precisa de reparo. Como isso funciona dentro da garantia de fábrica?

O processo de reparo dos equipamentos que apresentarem defeitos de fabricação ou cobertos pela garantia é simples e rápido.
Durante o prazo de validade da garantia, o cliente deverá procurar a Assistência Autorizada mais próxima da sua casa, munido de:

NOTA FISCAL de compra do equipamento.

CERTIFICADO DE GARANTIA preenchido, com data e carimbo com o n° do CNPJ do estabelecimento comercial que vendeu o produto.
Atenção: CNPJ deve ser carimbado na frente do certificado.

– Será solicitado o número do CPF.

O que a garantia de fábrica não cobre?

A garantia não cobre os seguintes itens:

– Defeito decorrente por instalação elétrica;
– Defeitos decorrentes por queda de raio ou descarga elétrica;
– Defeitos por uso indevido;
– Defeito decorrente por queda do equipamento ou transporte inadequado;
– Equipamentos com sinais de violação nos lacres do fabricante/ fornecedores;
– Equipamentos que apresentam alterações em suas características originais;
– Se o produto for consertado ou ajustado por pessoa não autorizada pelo Fabricante;
– Se o produto for ligado em tensão elétrica diferente da indicada no produto.

 

Expirando o prazo de vigência desta garantia, cessará toda a responsabilidade do fabricante, quanto à validade dos termos estipulados no Certificado.

Meu equipamento não funciona e precisa de reparo, não tem mais garantia de fábrica. Quanto custará o reparo?

Você deverá deverá procurar a nossa Assistência Autorizada ou a mais próxima da sua casa , trazendo o equipamento para uma breve avaliação, constatado o problema, informaremos o custo final, onde o cliente deverá aprovar ou não a realização do reparo.

Dicas

SECADOR

Ao comprar um secador, sempre conferir a medição de seu cabo, dependendo de como o mesmo será usado. Para uso profissional, que exige mais liberdade para locomoção sugere-se um cabo mais comprido, 3 metros de cabo é o necessário para o uso.
Se for usar o secador para uso individual, um cabo menor (1,80m) é mais indicado para mobilidade em espaços menores, garantindo a praticidade na hora da secagem e modelagem dos fios.
A utilização de um secador com tamanho errado de cabo, pode trazer problemas, como a quebra do cabo.
LIMPEZA
Realizar limpeza é primordial para o funcionamento de seu secador, deixar de limpar o seu secador pode fazer com que haja um superaquecimento interno do aparelho gerado pela sujeira acumulada, causando obstrução da entrada ou saída de ar.
O aconselhado é fazer uma limpeza periódica em seu secador, no mínimo de 6 em 6 meses.

MÁQUINA DE CORTAR CABELO

Para aumentar a vida útil de sua máquina, o aconselhável é:

– Sempre lembrar-se de lubrificar as lâminas;
– Escovar as lâminas de corte e as lâminas do aparador logo após o uso ;
– Retirar as lâminas semanalmente e eliminar o cabelo do cortador com uma escova. Esse processo, além de garantir um bom desempenho da máquina, é necessário por motivo de higiene;
– Verificar o alinhamento de corte das lâminas;
– Verificar o estado do cabo de alimentação de energia. Sempre evitar que ele fique torcido;
– Jamais pendurar o aparelho pelo cabo de alimentação de energia;
– Se a máquina sofrer alguma queda, verifique se algum dos dentes da lâmina está quebrado, além do alinhamento da lâmina. Qualquer trabalho de reparação deve ser feito antes da próxima utilização.

 

 

Serviços disponíveis em nossa Assistência Técnica, para informações entre em contato pelo telefone (31) 3763-3162 ramal 5 ou pelo e-mail: assistencia@bellahairmg.com.br