SHAMPOO DETOX: QUANDO USAR

//SHAMPOO DETOX: QUANDO USAR

SHAMPOO DETOX: QUANDO USAR

São vários os benefícios do shampoo detox. Ele retira os resíduos mais resistentes de produtos químicos, remove o sal e o cloro que resseca os fios, equilibra a produção exagerada das glândulas do couro cabeludo, devolvendo o equilíbrio natural, remove as células mortas da região, ajuda a diminuir a produção da bactéria que causa a caspa, aumenta a oxigenação do couro cabeludo, prepara o cabelo para tratamentos de hidratação e nutrição, estimula o crescimento de fios fortes e saudáveis, além de desintoxicar, fazendo uma limpeza profunda que garante brilho e cabelos soltos.

O ideal é usar a cada 15/30 dias, mas depende do tipo de cabelo. Em cabelos oleosos o efeito dura menos tempo. Já cabelos ressecados ou quebradiços precisam ter cautela para não ressecar ainda mais.

Importante: quando lavar com o shampoo detox, use uma máscara para repor as vitaminas e, logo em seguida, o condicionar detox, pois ele repõe as vitaminas, aminoácidos, proteínas e água dos fios. Então, não se esqueça dessa dica: o shampoo abre as cutículas e o condicionador detox tem a função de selar e, por isso, a máscara é importante entre os dois!

Por | 2019-06-20T23:26:04+00:00 21, junho, 2019|Bella Dica|0 Comentários

Faça um comentário